Foxbit lança serviço de staking com até 49% de lucro e novidades na Gate.io, Mercado Bitcoin, Animoca Brands e outras

A semana começou cheia de novidades no mercado de criptomoedas no Brasil. A primeira delas vem da Foxbit, que anunciou o lançamento do Foxbit Earn, solução que possibilita holdar criptoativos e obter ganhos com resgate imediato. Uma espécie de poupança com criptomoedas.

O Foxbit Earn permite ao público investidor obter rentabilidade em qualquer período, tanto em bear market, quanto bull market. O sistema da exchange conta com 16 criptos em seu portfólio, entre elas: Axie Infinity, LooksRare, Solana, Polkadot , The Sandbox, Polygon, Tezos, Fantom e Cardano.

Com retornos que podem chegar até 49% a.a., proporcionais ao valor aportado, o cliente recebe ganhos ao manter suas criptomoedas em pools de plataformas staking e DeFi. O Foxbit Earn é uma forma de obter renda passiva através da interação com esses protocolos. Segundo a Foxbit não há valor mínimo para investimento e nem tempo mínimo de permanência.

Além disso, os lucros são creditados diariamente na conta da Foxbit Exchange dos investidores que adquirirem esses produtos. 

“Esse produto visa trazer uma facilidade entre o tradicional e o Defi, permitindo que os clientes obtenham retornos em um ambiente amigável e facilitado, onde mesmo sem entendimento técnico ele vai poder surfar os resultados desses protocolos. E teremos mais novidades ao longo deste ano, seguimos sólidos, focados e trabalhando para um ecossistema brasileiro ainda mais robusto.” diz João Canhada, fundador da Foxbit.

Gate.io

Outra novidade é que a Gate Charity, uma organização de caridade global sem fins lucrativos associada à Exchange Gate.io, lançou a sua primeira iniciativa na América do Sul.

Durante dois dias, a equipa e voluntários da Gate Charity visitaram o Vale da Rainha, um abrigo de resgate e reabilitação de animais localizado em Minas Gerais, doando fundos para apoiar o bem-estar dos animais resgatados.

Além disso, as duas organizações anunciaram uma parceria para integrar a Gate Pay e a Gate NFT como instrumentos de angariação de fundos para o abrigo. Durante a visita, a Gate Charity doou fundos para fornecer materiais de subsistência básicos, tais como alimentos e medicamentos para o abrigo.

Mercado Bitcoin

Já a exchange Mercado Bitcoin, em parceria com a Blockchain Academy, apresenta a live “Discord: Comunidades Web 3.0 e como utilizar?”, a ser realizada em 15 de fevereiro, às 19h, no canal oficial do Youtube da empresa.

A iniciativa mira em entusiastas e curiosos da Web 3.0 com interesse em aprender a utilizar o Discord como ferramenta de aprendizado da nova economia digital.

O curso abordará tópicos introdutórios na interação e gestão de comunidades: como criar uma conta, fazer a verificação no servidor, buscar e interagir com membros do grupo; onde consultar eventos e encontrar canais de voz; técnicas de silenciamento e abertura de ticket, dicas de segurança e vocábulos específicos do Discord; além da demonstração de cada categoria e funcionamento das salas. 

“Trata-se da plataforma que mais abarca o conceito de comunidades da Web3. Ela já é amplamente utilizada e predileta por gerações mais novas, assim como em segmentos mais nativos de comunidade como games e a própria Web3. Faz parte do nosso propósito trazer conteúdo educativo para todas as frentes em que atuamos, para de fato dar o poder de escolha para as pessoas através da informação”, diz Robson Harada, CMO do MB. 

A oficina será conduzida por três executivos da exchange: Erika Fernandes e Mark Alves, da Blockchain Academy e Amanda Nunes, do MB. No término do curso, a exchange oferecerá um e-book com informações de usabilidade do Discord.

Foda-se

Em forte ascensão no cenário da arte contemporânea, Susano Correia soma ao currículo exposições coletivas e individuais, possui 4 livros lançados, e ganhou fama ao viralizar nas redes sociais, com ilustrações que traduzem sentimentos cotidianos.

Com assessoria da artista Livia Elektra, Susano lança no SuperRare uma das suas artes mais icônicas, “Foda-se”. A obra estará disponível no dia 15 de fevereiro.

“Agora, depois de muitos pedidos, estou criando a minha primeira NFT, para entrar nesse novo mercado. Através do SuperRare, vislumbro atingir mais pessoas, chegar a mais lugares e em outras línguas. Estou muito empolgado com esse projeto” relata Susano.

Segundo um comunicado encaminhado ao Cointelegraph, Susano e Livia prepararam um roadmap com lançamentos para os próximos meses. A ideia é promover as impactantes imagens criadas por Susano pelo mundo.

“Durante a pandemia, o trabalho de Susano tomou conta das redes sociais e alcançou todo o Brasil. Ele é um artista que transformou sua carreira através da Web2 e das redes em geral. Então, o potencial em se destacar de forma muito grande na Web3 é gigantesco. Eu acredito muito no potencial dele dentro do mercado, refletindo muito nas vendas de obras físicas e livros. Preparamos um RoadMap com obras 1/1, edições, coleções e algumas surpresas incríveis pelo caminho”, adianta Livia Elektra.

Animoca Brands e DUX

A Animoca Brands anunciou o lançamento do Mocaverse, um projeto NFT que tem o objetivo de reunir sua comunidade global e fortalecer o ecossistema de Web3 e projetos centrados no metaverso. A comunidade é formada por projetos de portfólio da Animoca, empresas subsidiárias, parceiros, investidores, joint ventures e proprietários de tokens da marca.

No Mocaverse há 8.888 Mocas, coleção exclusiva de NFTs representados por fotos de perfil que funcionam como uma chave de acesso para membros da comunidade. Os Mocas pertencem a uma das cinco tribos: Sonhadores (Dreamers), Construtores (Builders), Anjos (Angels), Conectores (Connectors) e Neocapitalistas (Neo-Capitalists), cada qual representando uma das personalidades dos agentes de mudança da indústria Web3.

“A comunidade Animoca Brands se estende por todo o mundo e pelo metaverso aberto. Nossa família e amigos incluem construtores e líderes que estão moldando a cultura da Web3 e criando o futuro deste espaço. O Mocaverse é uma oportunidade de criar uma comunidade mais unida e sinérgica à medida que fortalecemos as conexões entre nossas equipes e projetos e criamos novas formas de construir os próximos grandes projetos e plataformas”, diz o cofundador e presidente executivo da Animoca Brands, Yat Siu. 

A agência de publicidade gamificada Plug, joint venture da DUX e Fribra.Ag, integra a comunidade que inclui marcas como Disney, The Walking Dead, Power Rangers, MotoGP e Fórmula E.

“Como investida da Animoca, ficamos honrados em fazer a ponte entre seus projetos e a América Latina”, comenta Luiz Octávio Gonçalves Neto, CEO da DUX. 

LEIA MAIS

Aviso: Esta não é uma recomendação de investimento e as opiniões e informações contidas neste texto não necessariamente refletem as posições do Cointelegraph Brasil. Cada investimento deve ser acompanhado de uma pesquisa e o investidor deve se informar antes de tomar uma decisão.

Fonte

Related articles