Bybit estuda lançar cartão de criptomoedas no Brasil

Related articles

Uma das maiores corretoras em volume de negociações de criptomoedas no mundo, a Bybit lançou seu primeiro cartão para clientes na Europa e Reino Unido, já estudando lançar a iniciativa também no Brasil.

No país sul-americano, a corretora oferece serviços no mercado a vista, e segue de olho nos meios de pagamentos.

O lançamento de seu cartão na Europa, por exemplo, se deu por meio de uma parceria com a Mastercard. Caso se confirme, o Brasil deve receber o “Bybit Card” em breve.

Em nota, a empresa diz que o meio de pagamento está disponível neste primeiro momento para clientes em países na Europa e no Reino Unido que concluíram os procedimentos KYC e AML necessários. Com isso, podem trocar facilmente criptomoedas por moedas fiduciárias, além de realizar compras e saques em caixas eletrônicos.

Bybit Card chega na Europa e deve vir ao Brasil em breve

Inicialmente, o Bybit Card estará disponível para uma seleção de criptomoedas “blue-chip”, ou seja, Bitcoin, Ethereum, USDT, USDC e XRP.

As solicitações de pagamento converterão automaticamente os saldos desses ativos digitais em EUR ou GBP, dependendo do país de residência do cliente.

Os cartões de plástico serão enviados diretamente aos clientes e permitirão que eles acessem saques em caixas eletrônicos, bem como gastos em comerciantes em todo o mundo com limites agregados ao saldo mantido em sua conta Bybit.

De acordo com Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit, a parceria com a Mastercard foi fundamental para apresentar a nova solução.

“Por meio de nossa parceria com a Mastercard, os usuários da Bybit poderão acessar e gerenciar seus fundos com mais rapidez, segurança e conveniência. Estamos criando uma jornada completa de 360 graus para nossos usuários, oferecendo confiabilidade, produtos e oportunidades de alto nível. Estamos confiantes de que essas soluções serão um passo em direção a um futuro melhor para o segmento de cripto e finanças.”

O novo cartão de débito da rede Mastercard chega também em parceria com a Moorwand.

Bybit segue patrocinando grandes marcas, mesmo com queda do mercado

Patrocinadora de grandes marcas, como a Oracle Red Bull Racing da Fórmula 1, equipes de esports NAVI, Astralis, Alliance, Made in Brazil (MIBR) e Oracle Red Bull Racing Esports, além da equipe de futebol do Borussia Dortmund (Alemanha), a Bybit segue confiante no mercado.

Desde 2018, a corretora chegou no mercado com seus produtos e segue ofertando negociações no mercado a vista e de futuros. No Brasil, contudo, a empresa segue proibida de ofertar derivativos para seus clientes, mas segue com suas operações no mercado a vista normais.



Fonte