Autor de “Pai Rico, Pai Pobre” alerta sobre queda iminente do Bitcoin

Robert Kiyosaki
Robert Kiyosaki

Robert Kiyosaki, o renomado autor do livro “Pai rico, Pai Pobre”, fez um alerta ao público com uma previsão pessimista para o próximo Dia dos Namorados, que será celebrado no dia 14 de fevereiro nos EUA.

De acordo com ele, a data pode marcar um verdadeiro massacre nos mercados financeiros, comparando a situação aos tempos da máfia de Al Capone na década de 1920.

Isso se deve ao fato de que o último índice de preços ao consumidor dos Estados Unidos será divulgado na terça-feira (14), o que marcará o rumo futuro da política monetária do banco central dos EUA (Fed, sigla em inglês), e afetará diretamente as cotações de ativos financeiros, incluindo criptomoedas.

Kiyosaki espera que todos os preços de ativos caiam, incluindo seus investimentos favoritos, como ouro, prata e Bitcoin. No entanto, ele pede para que as pessoas não entrem em pânico, pois a queda dos mercados financeiros pode oferecer oportunidades para comprar ativos certos em troca de dólares “falsos”.

“CRASH está aqui. Os primeiros dominós do Vale do Silício caem, demitindo 144.000 em 2022. Mais 66.000 em 2023. MASSACRE DO DIA DOS NAMORADOS previsto pela Stansberry Research. Tudo vai colapsar, incluindo preços de ouro, prata, BC. Não entre em pânico. Boas notícias. Comprarei mais G,S,BC, dinheiro real com US$ falso.” disse o autor no Twitter.

Related articles

 

Crash geral

A previsão pessimista de Kiyosaki tem gerado muita expectativa entre os investidores e analistas financeiros. Embora a queda nos mercados financeiros possa ser um indicador de incerteza econômica, é importante lembrar que também pode oferecer oportunidades para aqueles que estão dispostos a correr riscos calculados.

No entanto, é importante destacar que Kiyosaki é conhecido por sua abordagem controversa sobre investimentos e finanças pessoais, e nem todos concordam com suas opiniões.

Em conclusão, a próxima terça-feira (14) pode ser uma data a ser observada de perto pelos investidores e analistas financeiros.

A previsão pessimista de Robert Kiyosaki é apenas uma das muitas opiniões sobre o futuro dos mercados financeiros, e é importante levar em consideração todos os fatores antes de tomar quaisquer decisões de investimento.

Bitcoin e criptomoedas

O famoso autor de um dos maiores bestsellers de finanças tem sido vocal sobre suas opiniões financeiras e investimentos. Ele acredita que ouro, prata e bitcoin são dinheiro real, enquanto o dólar americano é dinheiro falso.

Também tem alertado repetidamente sobre as possíveis quedas no mercado, incluindo a maior quebra da história mundial, devido ao aumento das taxas de juros pelo Federal Reserve.

O autor previu o declínio do dólar americano e afirmou que estamos atualmente em uma recessão global, com o aumento das falências, desemprego e falta de moradia. Ele aconselhou investidores a entrar no mercado de criptomoedas, especialmente bitcoin, antes do maior crash da história.

Kiyosaki é um investidor de bitcoin e afirma estar comprando cada vez mais a moeda digital, no entanto, ele alertou que a SEC dos EUA pode esmagar a maioria das outras criptomoedas.

Por ser conhecido por suas opiniões fortes e independentes sobre assuntos financeiros e investimentos, muitos esperam ver como suas previsões se desenrolarão no futuro.

Na exchange Digitra.com, além de nunca mais pagar taxas de negociação em cripto, você ainda recebe por cada transação feita. Conheça o Trade to Earn! acesse
Digitra.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.



Fonte