“Web3 em blockchain vai democratizar a internet”, diz Cris Arcangeli

Related articles

A empresária e ex-Shark Tank Brasil, Cris Arcangeli, acredita que a Web3, com soluções criadas em blockchain, deve ajudar a democratizar a internet no futuro, se tornando uma realidade comum em breve.

De olho no futurismo, a empresária acredita que até 2030 o mundo terá bilhões de pessoas imersas em soluções digitais. Com isso, a internet deverá ser mais barata e sustentável, podendo a Web3 ser um dos pilares das futuras inovações, disse a empresária em nota ao Livecoins.

“A Web3, baseada no blockchain, será uma realidade em breve e vai possibilitar uma internet descentralizada, mais aberta e transparente, que deve reduzir esta concentração atual, trazendo uma maior democratização das redes!”

Ela menciona ainda a importância cada vez maior da Sustentabilidade, garantida pelo conceito ESG, governança ambiental, social e corporativa, que incentivam empresas e negócios com real consciência e preocupação com o futuro.

Evento de Cris Arcangeli discutirá futurismo e inovação com vários palestrantes renomados

A empresária seria Cris Arcangeli está lançando a segunda edição do Imersão Centurion, marcada para os dias 29 e 30 de abril. O evento reúne famoso CEOs e Founders do Brasil, onde poderão apresentar cases de expertise e histórico de muitos legados construídos no país.

Segundo Cris Arcangeli, existem somente dois tipos de empresas: aquelas que tracionam o mercado e ditam novas tendências e aquelas que são empurradas ou “puxadas” pelo mercado. “Nosso evento quer formar empreendedores que desejam ter empresas líderes, aquele tipo de empreendedor raiz”, afirma.

O conteúdo da Imersão Centurion está formado por temas que se complementam para que os participantes obtenham um entendimento do que fazer para aplicar Futurismo, Inovação em seus negócios, além de conhecerem as tendências de marketing e gestão 4.0.

Passamos por uma grande crise mundial que trouxe mudanças, diz empresária

A nova Imersão Centurion chega após uma crise mundial que, de acordo com Cris Arcangeli, mudou o mundo. Assim, a década atual passa por uma lógica econômica, que deverá passar pela Inteligência Artificial e outras mudanças profundas no mercado de trabalho.

“Passamos por uma grande crise mundial, que trouxe mudanças fundamentais e muitas reflexões sobre a reorganização do mundo, a existência de novas formas de pensar e fazer as coisas.

Temos que nos preparar para um novo mundo, para as novas necessidades e oportunidades e novas coisas irão surgir. Temos que ser future focus, foco no futuro, e não no que passou. Precisamos inovar continuamente e nos antecipar sempre, para estarmos prontos quando as mudanças chegarem”

Especialista em inovação e antecipação de tendências, Cris Arcangeli tem o maior índice de acertos do mercado. Em sua trajetória vivenciou 15 planos econômicos e diversas crises que lhe ajudaram a construir um pensamento de antifragilidade.

Conheça alguns palestrantes confirmados do evento Imersão Centurion 2023

  1. Júnior Borneli– Co-founder e CEO da Starse- escola de negócios da Nova Economia;
  2. Jaime de Paula– Founder único da Neoway- empresa de Data Analytics e Inteligência Artificial para negócios da América Latina;
  3. Bruno Hora– Co-founder da Investsmart, com mais de 60 filiais pelo Brasil. Atualmente, gerencia mais de 10bi de reais em investimentos;
  4. Pablo Marçal– Empresário, investidor, escritor e professor de inteligência emocional, empreendedorismo e liberdade financeira;
  5. Marcus Buaiz– Founder da Holding Jay-40, conselheiro do Grupo Buaiz (Buaiz alimentos, Shopping Vitória e Escola Americana de Vitória);
  6. Rogério Salume– Founder da Wine- Um dos maiores e-commerce de vinhos da América Latina;
  7. Arthur Grynbaum– Empresário, acionista e vice-presidente do Conselho Administrativo da Holding dona de marcas como O Boticário, Vult, Eudora e outras;
  8. Carla Sarni– CEO do Grupo Salus, holding de saúde e bem-estar dona de marcas como Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo, Amo Vacinas, Docbiz, entre outras;
  9. Giovanni Marins– Co-Founder e CEO da Mondial Eletrodomésticos.



Fonte