Novo co-CEO da ‘Me Poupe’ faz parte de empresa de criptomoedas e blockchain

Novo co-CEO da Me Poupe fala sobre nova posição da empresa em seu LinkedIn

O novo co-CEO da Me Poupe, Andreas Blazoudakis, deve ajudar a levar a empresa fundada pela youtuber Nathalia Arcuri para novos ares com criptomoedas e blockchain, após a confirmação da mudança de direções pela empresa.

Para a nova refundação da empresa, anunciada em janeiro de 2023, o Me Poupe demitiu boa parte de sua antiga equipe de funcionários.

Nesta segunda-feira (13), o novo co-CEO divulgou mais informações sobre o processo de mudanças da empresa.

Novo co-CEO da Me Poupe é CEO de empresa de blockchain e criptomoedas

De acordo com comunicado do novo co-CEO e co-Fundador da Me Poupe, Andreas Blazoudakis, a netspaces também assumiu uma posição acionária na empresa de Nathalia Arcuri.

“A netspaces acaba de assumir uma posição acionária na Me Poupe! Agora, Me Poupe! e netspaces Voam Juntas em prol de Colocar o poder do dinheiro nas mãos de todas as pessoas, e democratizar o acesso à propriedade imobiliária através da tecnologia! Além de participar da refundação da Me Poupe! como Co-Founder, acumulo também um papel chave de Co-CEO da Me Poupe!, além da atual posição de CEO/CVO da netspaces!”

Novo co-CEO da Me Poupe fala sobre nova posição da empresa em seu LinkedIn. Reprodução.

Durante sua carreira, Andreas ficou conhecido como um grande empresário no Brasil, com passagens de sucesso na fundação do iFood e Movile. Empreendedor da internet desde 2000, ele já ajudou na criação de 18 startups.

Related articles

Além disso, operou o sistema de votação do Big Brother Brasil por 10 anos, além de ter experiência com a criação de aplicativos de sucesso, como o PlayKids, um dos mais conhecidos na loja da Apple para crianças.

Desde 2021, criou a netspaces para entrar no mercado de criptomoedas e blockchain, trabalhando com a tokenização. Recentemente, sua empresa ajudou uma diarista a comprar um imóvel com um NFT como garantia no negócio.

No final de 2022, uma campanha deu NFTs para a audiência da Me Poupe em parceria com a netspaces, mostrando que a parceria começava ali.

Após polêmicas em demissões, empresa alinha para futuro cripto

Em comentários públicos, Nathalia Arcuri divulgou que seus planos futuros envolvem a Web 3.0 e inovações com ChatGPT, entre outras novidades. Assim, tudo indica que sua empresa não deve recorrer à venda de cursos como fonte de renda principal mais.

As falas ocorreram após a demissão de muitos funcionários repercutir na mídia nacional, o que deu a impressão de crise na empresa.

Para o futuro, a Me Poupe promete criar mais produtos com tecnologias para ajudar investidores do Brasil a experimentarem inovações financeiras.



Fonte