MetaMask lança solução que permite compra de criptomoedas sem necessidade de corretora

A carteira da Consensys, MetaMask, fechou mais uma parceria para liberar a compra de criptomoedas com Real brasileiro para clientes que operam do Brasil, facilitando negociações sem o uso de corretoras.

A novidade, anunciada nesta quinta-feira (16), acabou repercutindo bem entre clientes da popular carteira.

Além de lançar novas opções de compra com Real, Euro, Dólar, Iene e Lira turca, a MetaMask acaba de anunciar que criptomoedas podem ser adquiridas com pagamentos em cartões bancários, Apple Pay e vários métodos de transferência bancária diretamente em suas carteiras.

MetaMask libera nova opção de compra de criptomoedas sem corretora

De acordo com a nota da Consensys, a novidade foi inspirada em usuários que não compreendem muito sobre a compra de criptomoedas. Ou seja, possuem pouca experiência no mercado.

Além disso, também tem o objetivo de facilitar a compra para usuários experientes, que precisam reabastecer seus portfólios. Assim, a compra de criptomoedas e tokens diretamente na carteira, sem o uso de corretoras, segue procurada pela ferramenta.

Related articles

De acordo com Petr Kozyakov, CEO da Mercuryo, a colaboração com a MetaMask é uma oportunidade de levar mais pessoas para o mercado de criptomoedas de forma fácil.

“As colaborações com líderes de mercado como a MetaMask são uma excelente oportunidade para a Mercuryo ajudar mais pessoas a experimentar criptomoedas da maneira mais fácil possível. Em vez de abrir mais uma nova conta em uma das bolsas, os usuários podem gerenciar seus ativos digitais em uma única plataforma. Sempre colocamos os clientes e sua conveniência em primeiro lugar ao aprimorar os serviços comerciais com nossos produtos.”

Para usuários interessados em comprar menos de 699 euros em criptomoedas e tokens, a Mercuryo não exige a verificação de identidade completa.

Como comprar criptomoedas na carteira?

Para comprar cripto por meio do MetaMask, os usuários precisam fazer login no aplicativo, tocar em ‘Comprar’ e selecionar a forma de pagamento. Assim, podem inserir o valor e o token desejado, revisando as cotações e escolhendo uma da Mercuryo para concluir a transação seguindo o link para no site Mercuryo.

De acordo com Lorenzo Santos, gerente de produto da MetaMask, a novidade simplifica as compras de criptomoedas.

“Nossa integração com Mercuryo ajuda a simplificar a integração e o processo de aquisição de ativos digitais, incluindo a opção de comprar até € 699 em cripto sem verificação de identidade complexa. Isso permite que nossos usuários explorem perfeitamente o ecossistema Web3, incluindo mercados NFT, jogos de jogar e ganhar, organizações autônomas descentralizadas (DAOs), aplicativos financeiros descentralizados (DeFi) e mundos metaversos.”



Fonte