Hodlers de Bitcoin acumularam lucros em 88,5% dos dias desde a criação do BTC até hoje

Related articles

Em 4.593 dias de existência do Bitcoin como um ativo negociável, os hodlers do BTC somam 4.065 dias lucrativos – desafiando a narrativa histórica de depreciação de valor baseada na volatilidade nas criptomoedas. Como resultado, manter Bitcoin (BTC) é comprovadamente lucrativo a longo prazo.

O desempenho histórico do preço do Bitcoin confirma que um limite rígido no suprimento total de moedas e uma adoção global contínua são essenciais para torná-lo um ativo de reserva de valor. Dados do Blockchain.com mostram que os Bitcoiners desfrutaram de 88,50% dos dias lucrativos com base no preço de mercado atual do BTC no momento da redação deste artigo.

Número de dias em que possuir bitcoin foi lucrativo em relação ao preço atual. Fonte: Blockchain.com

Conforme mostrado acima, apenas 531, ou 11,56%, dos 4.593 dias não foram lucrativos para hodlers de longo prazo. Os dias não lucrativos estão situados entre 28 de dezembro de 2022 e 12 de junho de 2022, época em que o preço do Bitcoin estava acima da faixa de US$ 26.246,58 e US$ 28.344,5.

A revelação destaca a importância de entender os ciclos de mercado do Bitcoin e por que os investidores devem evitar comprar no topo e vender nos fundos. No entanto, alguns traders preferem fazer day trade em exchanges de criptomoedas em busca de lucros muito menores, porém consistentes.

Em uma publicação recente, o Cointelegraph detalhou os diferentes tipos de investidores de criptomoedas e os categorizou com base em sua mentalidade de investimento. Conforme mencionado, existem quatro categorias principais de criptoinvestidores: maximalistas, hodlers, fomoers e traders. Leia mais para descobrir qual deles você é.

No ecossistema de caixas eletrônicos de Bitcoin, a General Bytes encerrou seus serviços em nuvem depois de descobrir uma “vulnerabilidade de segurança” que permitia que invasores acessassem as carteiras quentes dos usuários, obtivessem informações confidenciais e efetuassem transferências de fundos.

De 17 a 18 de março de 2023, a GENERAL BYTES sofreu um incidente de segurança.

Divulgamos uma declaração pedindo aos clientes que tomem medidas imediatas para proteger suas informações pessoais.

Pedimos a todos os nossos clientes que tomem medidas imediatas para proteger seus fundos 

— GENERAL BYTES (@generalbytes)

“Realizamos várias auditorias de segurança desde 2021 e nenhuma delas identificou essa vulnerabilidade”, concluiu o fundador da General Byes, Karel Kyovsky, ao fazer o anúncio.

LEIA MAIS



Fonte