Analista alerta que Bitcoin Cash pode despencar

Analista alerta que Bitcoin Cash pode despencar

Com a queda do bitcoin piorada com a venda pelo governo alemão e a liberação de valores da antiga MTGox, um analista indicou que a “cópia” Bitcoin Cash (BCH) pode cair quatro vezes mais.

Nos últimos sete dias a desvalorização do Bitcoin (BTC) frente ao fólar já assusta muitos investidores, com uma queda de 9,11%, cotado nesta segunda-feira (8) em US$ 57.150,00.

Related articles

Já o Bitcoin Cash perde 13,8% no mesmo período, cotado hoje em US$ 332,00 por unidade, sendo a criptomoeda que mais perde valor entre as 20 maiores do mercado.

Analista prevê que cópia do Bitcoin pode cair 4 vezes mais

O analista Peter Chung, conhecido nas redes sociais como “Red Pill Taker”, disse nos últimos dias que a pressão vendedora poderá abater os investidores do bitcoin cash.

Como a criptomoeda tem uma base de investidores mais fraca, ele acredita que todos vão vender seus BCH no curto prazo. Já os vendedores de Bitcoin (BTC) não devem liquidar todas as suas posições, segurando com mãos de diamante suas posses.

“Nossa análise mostra que a pressão de venda do BCH será quatro vezes maior do que a do BTC – ou seja, 24% do valor diário de negociação do BCH versus 6% do valor diário de negociação do BTC. As suposições são: 1) para o BTC, apenas uma fração será vendida, dado que os credores são, em sua maioria, Bitcoiners ricos com “mãos de diamante”; 2) para o BCH, 100% serão vendidos no curto prazo, dada a sua base de investidores muito mais fraca.”

A análise revela uma possível oportunidade no par BTC/BCH nas corretoras, que poderá ter maior volume de traders.



Fonte