Um Novo CEO Toma as Rédeas da RTX Enquanto o Metacade Dispara na Pre-Sale

Related articles

Uma disputa pública entre o novo e o antigo CEO da FTX chegou recentemente às manchetes, mas os investidores não perderam a confiança no futuro da Web3. O Metacade, um novo projeto, está ajudando a indústria a se distanciar do colapso da FTX, já tendo obtido um significativo sucesso durante a primeira metade de sua pre-sale.

Mais notícias da FTX após seu colapso

Depois do colapso da FTX em novembro de 2022, Sam Bankman-Fried tem lutado para se manter longe das manchetes. As mais recentes notícias da FTX envolvendo Sam Bankman-Fried estão relacionadas ao novo CEO, John Ray, da segunda maior corretora de ativos digitais da Web3.

John Ray declarou recentemente as intenções da FTX de retomar suas operações. Sam Bankman-Fried respondeu negativamente, sugerindo que John Ray está apenas falando da boca pra fora e que deveria devolver os fundos de todos os usuários se suas intenções são sérias.

Em resposta, John Ray disse que os comentários de Sam Bankman-Fried não estão ajudando. Ainda veremos se as recentes notícias da FTX terão resultados positivos para os milhares de usuários que perderam fundos na corretora insolvente. De qualquer maneira, o colapso da FTX continua produzindo repercussões para o restante dos mercados de cripto.

O Yahoo reportou recentemente que o BlockFi tinha mais de $1,2 bilhão em ativos digitais presos na FTX e Alameda durante o colapso da FTX. O BlockFi é um custodian cripto e um protocolo de empréstimo de criptomoedas que faliu recentemente por conta do colapso da FTX, citando exposição demasiada à corretora como a razão principal de sua insolvência.

As notícias da FTX continuam a ser manchete graças aos extensos danos colaterais do evento. Como a segunda maior corretora de criptomoedas durante o colapso da FTX, a plataforma tinha muitos bilhões de dólares de fundos de usuários trancados que ficaram subitamente inacessíveis.

O que as notícias da FTX significam para projetos como o Metacade?

O colapso da FTX feriu muitos projetos da Web3, mas o Metacade continua sem ser afetado. De fato, o Metacade está cada vez mais forte, com a pre-sale do token MCADE chegando na sua metade. 

O Metacade arrecadou $8,3m em 14 semanas desde que a pre-sale foi lançada. Isso é um testamento ao promissor potencial de longo prazo dessa nova plataforma de GameFi, que irá se tornar o maior projeto do seu tipo em qualquer lugar na blockchain.

Existem diferenças fundamentais entre projetos como o Metacade e projetos como o FTX. O FTX foi projetado para manter os ativos digitais para seus clientes, enquanto o Metacade é um aplicativo descentralizado projetado para oferecer recompensas financeiras aos jogadores.

O Metacade utiliza tecnologia de blockchain para fornecer uma experiência de jogo segura e “tokenizada”. A Certik recentemente auditou a plataforma para garantir que todos os smart contracts na plataforma sejam seguros, em contraste com a FTX, onde os fundos dos clientes eram mal administrados pelo agora infame antigo CEO, Sam Bankman-Fried.

O que é o Metacade?

O Metacade é o primeiro arcade focado na comunidade em blockchain. Ele oferecerá o maior arcade de qualquer projeto existente, com todos os títulos oferecendo recompensas financeiras através de recursos de play-to-earn.

O Metacade está pronto para revolucionar o mundo da Web3 ao se tornar um hub social centrado no usuário, onde os usuários podem obter potencial de renda através de mecânicas inovadoras. Com o Metacade, as oportunidades de play-to-earn nunca foram tão promissoras. 

Como o MCADE Funciona?

O arcade de metaverso oferece uma experiência de GameFi abrangente. Os usuários podem jogar solo e obter recompensas em criptomoedas enquanto progridem através de níveis infinitos nos muitos jogos de arcade do Metacade, ou entrarem em campeonatos pagos para ganhar grandes prêmios em MCADE.

O hub social do Metacade leva a noção de renda cripto a um novo patamar, e recompensará os usuários pelas suas contribuições à comunidade. Criadores de conteúdo podem postar reviews de jogos, compartilhar as últimas ideias a respeito do espaço de jogos em blockchain, e interagir com outros usuários, enquanto ganham uma renda em cripto com isso.

O projeto também compartilha novos empregos cripto para a Web3 com seus usuários através do recurso Work2Earn. Isso conectará usuários a oportunidades de trabalho pagas com os projetos parceiros do Metacade, variando de posições de meio período a integrais. O Work2Earn almeja ajudar os usuários a começarem uma carreira na área de tecnologia de blockchain. 

O Metacade está ajudando o mundo cripto a seguir adiante depois do colapso da FTX

Inovações como o Metacade podem ajudar a expandir os casos de uso para a blockchain. O projeto está ajudando a melhorar os sentimentos em relação aos mercados cripto graças aos seus únicos e valiosos serviços.

Não apenas isso, mas o Metacade é também uma oportunidade de investimento totalmente segura e pode ajudar a reconstruir a confiança depois do colapso da FTX. Apesar da constante enxurrada de notícias da FTX, projetos positivos como o Metacade continuam a atrair investimento, graças à confiança dos investidores de longo prazo na blockchain e na Web3.

Vale a pena comprar o MCADE?

A pre-sale do token MCADE pode ser a melhor oportunidade de investimento desde o colapso da FTX. O projeto tem grande potencial de longo prazo, apesar das notícias negativas da FTX, pois os investidores não perderam a confiança na capacidade do Metacade de entregar uma experiência de GameFi abrangente usando a tecnologia blockchain.

A pre-sale verá o preço do token subir de $0,008 para $0,02, então os investidores devem agir rápido para comprar MCADEs ao melhor preço possível. Sem dúvida, o Metacade está ajudando a indústria a superar as recentes notícias da FTX e chegar a uma situação mais positiva. Como resultado, o MCADE continua a atrair grande atenção por suas capacidades únicas.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

Fonte