Rede de testes Zhejiang para saques de Ethereum em staking ficará online em 1º de fevereiro

De acordo com uma postagem publicada em 31 de janeiro pelo desenvolvedor da Ethereum Foundation, Parithosh Jayanthi, a rede de testes de saques de Ether em staking, intitulada “Zhejiang”, será lançada em 1º de fevereiro às 15h UTC. Seis dias depois da Zhejiang, as redes de teste Shangai e Capella também serão acionadas na época 1350. Jayanthi observou:

“Esta também é uma grande oportunidade para todas as ferramentas testarem como desejam coletar, exibir e usar as informações de saques. Você pode tentar converter as credenciais 0x00 em 0x01 e definir um endereço de saque. Você pode testar saques parciais e saques totais saindo do seu validador.”

A atualização Shangai, quando totalmente implementada, permitirá o saque de ativos e recompensas em Ether (ETH) apostados pelos usuários. Desde o sucesso da atualização do Ethereum Merge em setembro de 2022, os usuários puderam fazer staking de ETH na nova rede de prova-de-participação. No entanto, os fundos permanecem bloqueados, aguardando uma nova atualização.

A rede de testes pública Zhejiang será lançado amanhã (1º de fevereiro, 15:00 UTC, 2023). Shanghai+Capella serão acionadas 6 dias depois (na época 1350). Você poderá depositar validadores, praticar troca de BLS e sair sem risco.

— Barnabas Busa (@BarnabasBusa)

Conforme informado pelo colega desenvolvedor da Ethereum, Barnabas Busa, a Zhejiang será a primeira rede de testes pública a ser lançada após a atualização do Merge. Embora ainda em versão beta, o código-fonte completo das retiradas foi publicado no site da Ethereum.

Os desenvolvedores da Ethereum Foundation têm como meta uma data provisória estabelecida para março de 2023 para a implentação do tão esperado hard fork Shangai. Além disso, a rede de testes Zhejiang também apresentará todos os Protocolos de Melhoria da Ethereum (EIPs) incluídos na atualização Shangai, como bifurcações baseadas em carimbo de data/hora.

Depois da Shangai, a próxima atualização no roadmap dos desenvolvedores é a EIP-4844, a ser lançada em maio ou junho deste ano. Especialistas dizem que a EIP-4844 pode potencialmente aumentar a escalabilidade dos rollups de camada 2 da Ethereum por fatores de 100x, além de diminuir o custo das taxas de transação.

LEIA MAIS



Fonte

Related articles