Rede de testes da Ethereum conclui com sucesso ensaio da atualização Shangai

A rede de teste Sepolia da blockchain da Ethereum passou por uma atualização bem-sucedida na qual foi simulado o hard fork Shangai, que está programado para ser implementado na rede principal em março.

A atualização “Shapella”, que combina os nomes dos hard forks Shanghai e Capella, foi implementada com sucesso na rede de testes em 28 de fevereiro.

Rede de testes Sepolia foi atualizada com sucesso para a atualização Shapella!

Alguns dos validadores do Prsym estão offline devido à versão antiga do geth. Eles ficarão online nos próximos 10 minutos!

Próxima parada: Goerli

— terence.eth (@terencechain)

Shanghai é o nome do fork para os clientes da camada de execução da Ethereum. Capella é o nome da atualização para os clientes da camada de consenso. Uma das principais mudanças a serem implementadas pela atualização vai permitir que os validadores transfiram suas participações em Staked Ether (stETH) da Beacon Chain de volta à camada de execução.

Para tornarem-se validadores da blockchain da Ethereum, os candidatos precisavam fazer o staking de 32 Ether (ETH). Eles agora poderão sacar as recompensas acumuladas durante o período que seu ETH ficou bloqueado e continuar validando, enquanto aqueles que desejarem sacar totalmente suas participações também poderão fazê-lo, deixando de ser validadores da rede.

O próximo passo antes da atualização Shanghai ser implementada na rede principal será liberar a atualização na rede de testes Goerli, o que deve ocorrer em março.

LEIA MAIS



Fonte

Related articles