“Devolva o dinheiro do povo”, diz Lucas Veloso a fundador da Braiscompany

Stories no Instagram de Antônio Neto Ais

Em uma live com seguidores na manhã desta sexta-feira (17), o humorista Lucas Veloso pediu que o fundador da Braiscompany devolva o dinheiro do povo. De acordo com ele, o seu novo personagem “Chico Bitcoin” contará com vídeos semanais para expor o golpe com humor.

Na última quinta-feira (16), a Braiscompany foi alvo da Operação Halving da Polícia Federal, que cumpriu mandados de busca e apreensão contra os suspeitos.

Tudo indica que os principais sócios da empresa, Antônio Neto Ais, e Fabrícia Faria Campos, estão com mandados de prisão temporária em aberto. Mesmo assim, o fundador da Braiscompany segue publicando mensagens motivacionais para seguidores, enquanto vira piada nas mãos dos clientes lesados.

Humorista Lucas Veloso a fundador da Braiscompany: “devolva o dinheiro do povo”

O humorista Lucas Veloso voltou a se pronunciar sobre a Braiscompany após o fim da empresa, que teve parte de suas operações suspensas após a operação da PF.

De acordo com Veloso, o dono da Braiscompany é um golpista que está em posse do dinheiro do povo e se nega a devolver valores. Em live nesta sexta (17), sem mencionar diretamente o nome dos suspeitos, Lucas declarou que se solidariza com as vítimas, visto que ele próprio perdeu dinheiro com a Brais.

Related articles

Sua forma de enfrentar a situação envolve criar vídeos de humor, com seu novo personagem Chico Bitcoin. Segundo o humorista, vídeos semanais sobre o caso serão publicados em seu perfil.

Além disso, Lucas Veloso pediu desculpas a todos os seus sequidores que confiaram na empresa após ele divulgar o negócio.

“Essa é a primeira Live que eu tô fazendo só para justificar aos clientes que são lesados por essa empresa de que eu não tô zoando o cliente, eu tô zoando o dono, o cara que tá errado.

Então eu queria mais uma vez deixar claro que eu me arrependo de ter feito propaganda. Me arrependo, não sabia, fui enganado como todo mundo, mas fui o único que teve coragem de chegar nesta bagaça e falar a verdade quando eu descobri a verdade então quero dizer só a Vocês que são meus seguidores que Eu honro vocês.

Vou tirar mais onda e semana que vem tem outro vídeo de Chico bitcoins personagem vai continuar agora para o resto da vida para lembrar as pessoas de não acreditarem nesse tipo de golpista, que eu também caí nesse golpe, tá bom?”

Enquanto a PF facia buscas em endereços da Braiscompany, o humorista publicou um vídeo de uma fuga do seu personagem.

Enquanto é procurado, donos da Braiscompany seguem ativos em redes sociais

Enquanto a PF procura entender o caso Braiscompany, Antônio Neto Ais chegou a enviar um áudio para clientes, pedindo calma e dizendo que tudo estava certo, que o jurídico da empresa já estava trabalhando.

Nesta sexta-feira, novamente ele tentou acalmar os clientes com um stories motivacional no Instagram, com a figura de um cavaleiro se defendendo de ataques.

Stories no Instagram de Antônio Neto Ais após operação da PF contra Braiscompany. Reprodução.

Outra sócia da empresa, Fabrícia Ais, também divulgou stories tentando mostrar calma aos investidores com saques atrasados.

Fabrícia Ais também publicou stories um dia após operação da PF contra sua empresa Braiscompany
Fabrícia Ais também publicou stories um dia após operação da PF contra sua empresa Braiscompany. Instagram.

Sem dar respostas claras aos clientes, a agonia de quem acreditou no possível esquema de pirâmide financeira na Paraíba segue sem data definida para acabar. O espaço segue em aberto para manifestações dos suspeitos.



Fonte