Criptomoeda diz que vai educar a Binance após ter par removido

Related articles

“Vamos educar a Binance US sobre a migração da rede Helium para a Solana”, disse a equipe da criptomoeda, revoltada por perder dois pares de negociação na divisão norte-americana da maior corretora do mundo.

Em anúncio na última segunda-feira (13), a Binance US declarou que encerrará os depósitos da criptomoeda no dia 20 de março. Além disso, a JasmyCoin também perderá o suporte da corretora regulada nos EUA.

“Os depósitos HNT e JASMY na Binance.US serão encerrados em 20 de março de 2023 às 19h. PDT / 22h EDT. As funcionalidades Comprar, Vender e Converter e OTC serão removidas para HNT e JASMY uma hora após o fechamento dos depósitos. Depósitos para HNT ou JASMY após esse horário não serão creditados em sua conta. As retiradas permanecerão abertas.”

A remoção dos pares das moedas, conforme outros anúncios da Binance, não especifica a razão para o fim do suporte. Entre as possíveis causas, a corretora alega que problemas técnicos do projeto, regulação, ou instabilidade na rede podem estar entre as causas problemáticas.

Após remoção de pares, criptomoedas diz que vai educar a Binance US sobre seu projeto

Quando a Binance removeu os pares da Helium em sua corretora principal, um executivo da criptomoeda demonstrou descontentamento com a decisão, visto que a rede está de mudança para a rede Solana.

Na ocasião, a HNT experimentava uma forte desvalorização no mercado. Nos primeiros 14 dias de março de 2023, o projeto perdeu mais 9,4% em relação ao Dólar, com cada token custando apenas US$ 2,49 atualmente.

Com isso, a equipe da Helium declarou nesta terça-feira (14), que irá educar a Binance US sobre sua criptomoeda, explicando em detalhes o projeto para a corretora.

“A Helium Foundation permanecerá em contato próximo com a Binance.US e continuará a educá-los sobre as principais iniciativas e o roteiro de desenvolvimento da rede. A Fundação continua comprometida com a migração, que escalará radicalmente o utilitário de rede e ajudará a direcionar mais recursos para nosso objetivo final: uma camada de comunicação onipresente e acessível para todas as pessoas e dispositivos.”

Apesar de vontade de educar corretora, Fundação Helium está desapontada

Mesmo inclinada a continuar conversando com a Binance US, a equipe da Helium se diz desapontada com a decisão da corretora de diminuir a liquidez do projeto para seus investidores.

Isso porque, em meio a mudança para a Solana, a Fundação Helium não esperava ter de lidar com mais este problema. De qualquer forma, ela diz entender os motivos da Binance US, afirmando que seu projeto sairá mais forte da migração para a Solana.



Fonte