Binance vai lançar criptomoeda DID que pode subir 2.000% se seguir tendência histórica como o STEPN

A Binance anunciou o lançamento da criptomoeda Space ID em seu sistema de Launchpad. A Space ID é um DID (identidade descentralizada) desenvolvido na BNBChain. Ele funciona basicamente como o ENS no Ethereum, criando uma rede de nomes, identidades e domínios com foco na Web3. 

O Launchpad da corretora ficou conhecido pela grande valorização que os tokens listados no sistema acabam apresentando. Alguns dos lançamentos feitos pela exchange usando o sistema como o Alpine (ALPINE), League of Kingdoms (LOKA), Voxies (VOXEL) e o FC Porto Fan Token (PORTO) subiram mais de 2.000% no dia da listagem.

No entanto, o lançamento mais famoso foi o token GMT do app STEPN que no mesmo dia viu seu valor subir mais de 2.000% e, pouco mais de 40 dias depois, o token já havia valorizado mais de 40.000% saindo de US$ 0.01 para mais de US$ 4,50.

Para participar e receber os tokens ID os interessados devem acessar a página Launchpad da Binance e possuir BNB em suas carteiras.

Após um período com os tokens na carteira, a exhange calcula a porcentagem de criptomoedas que cada usuário pode comprar (preço inicial antes da listagem) e depois bloqueia os BNBs dos usuários interessados liberado tanto o BNB como o token do Launchpad cerca de 1 hora depois do bloqueio. Segundo a Binance, cerca de 100.000.000 IDs serão distribuídos no sistema.

Meetup em São Paulo

Outra novidade da exchange é a realização de um Meetup em São Paulo que acontece no dia 21 de março no Shopping Marketplace. O evento é gratuito e irá abordar temas como blockchain, Web3, metaverso, NFTs, dinheiro, futuro e inovação.

A Binance destaca que para participar do evento é preciso fazer inscrição, mas que a inscrição não garante acesso ao evento já que o evento está sujeito a lotação e, nesse caso, os inscritos que chegarem mais cedo ao evento serão priorizados.

LEIA MAIS

Aviso: Esta não é uma recomendação de investimento e as opiniões e informações contidas neste texto não necessariamente refletem as posições do Cointelegraph Brasil. Cada investimento deve ser acompanhado de uma pesquisa e o investidor deve se informar antes de tomar uma decisão.

Fonte

Related articles