A Pre-Sale do Token do Metacade Está Pronta Para Arrasar Nos Mercados Cripto

Related articles

O novo projeto de GameFi, Metacade, tem sido uma das boas notícias do mercado cripto enquanto o mercado emerge do inverno cripto de 2022. Os aumentos de preços bullish liderados pelo retorno do Bitcoin para acima de $20.000 levou muitos analistas cripto a pensarem no próximo bull market. A pre-sale bem-sucedida do Metacade se provou como uma excelente oportunidade de investimentos para traders buscando lucrar o máximo possível.

À medida que 2023 avança, será que a pre-sale do token Metacade vai continuar a capturar a atenção dos mercados cripto?

A tecnologia de Web3 ajudará o Metacade a atrair novos jogadores?

GameFi, abreviação de “Game Finance”, é um setor pioneiro na Web3 que combina o mundo dos jogos com benefícios financeiros disponíveis através da tecnologia de blockchain. Projetos de GameFi como o Metacade, que fornece aos jogadores uma plataforma abrangente e imersiva, podem abrir novas fontes de receita graças à funcionalidade de DeFi.

Consequentemente, o Metacade pode habilitar sua comunidade de usuários a encontrar fontes de renda nos jogos, não apenas através do play-to-earn (P2E) tradicional de GameFi, mas através de outros canais. Isso pode causar uma enorme adoção entre os fãs do mercado de criptoativos quando o grande público perceber seus muitos benefícios.

Uma pesquisa do site Crypto.com ilustra o enorme potencial do setor de GameFi ao prever que os jogos cripto podem valer mais de $50 bilhões em 2025. Esse crescimento pode ultrapassar o crescimento dos jogos tradicionais de PC e console em uma taxa dez vezes mais rápida.

Esse enorme potencial é uma das principais razões pelas quais os investidores estão incrivelmente empolgados sobre o Metacade, fazendo dele uma oportunidade de investimento atraente para traders experientes e novatos. Os planos do Metacade delineiam uma estratégia realista para a plataforma se tornar um líder no setor de GameFi através de sua experiência de jogo imersiva e audiência potencial de três bilhões.

O MCADE pode chegar a $1 em 2023?

O token nativo do Metacade, o MCADE, é crucial para a funcionalidade do ecossistema. Por causa disso, o preço do MCADE aumentará conforme a demanda aumenta com o número de usuários.

Muito da popularidade dessa moeda é impulsionada por seu design favorável ao investidor. Com um supply total de apenas 2 bilhões de tokens, o MCADE tem uma extraordinária utilidade embutida, excelente economia de tokens, e a opção de investimento em staking que permite aos usuários obterem uma renda passiva.

Com diversos lançamentos agendados para os próximos anos e um planejamento de marketing agressivo para 2023, os analistas preveem que o MCADE pode chegar a $1 até o final de 2023. O pequeno supply do token vai fazer com que o projeto atinja um razoável valor de mercado de $2 bilhões.

O que é o Metacade?

Metacade almeja transformar o mundo dos jogos com seu arcade virtual hospedado no Ethereum que permite aos usuários obterem uma renda passiva enquanto fazem o que mais amam: jogar. Essa atitude expansiva irá reunir entusiastas de jogos e fãs de cripto em um único hub, com todos podendo obter recompensas através de diversos caminhos enquanto aproveitam a mais ampla biblioteca de jogos em blockchain. Isso está preparando o Metacade para um sucesso colossal.

Junto com as mecânicas de P2E incríveis da plataforma está o esquema Create2Earn, que fornece recompensas cripto para os usuários cada vez que eles postam conteúdo no hub. Esses conteúdos podem ser reviews de jogos, compartilhamento de alphas e contribuições a fóruns em estilo Reddit e bate-papos ao vivo. Enquanto isso, o protocolo de staking do token é parte do esquema Compete2Earn, através do qual os usuários podem investir em staking seus MCADE em troca de entrada em campeonatos online e sorteios de prêmios.

Entre os grandes recursos que o Metacade trás ao mercado cripto está o revolucionário esquema Metagrants. Os desenvolvedores são incentivados a criar novos jogos de blockchain exclusivos para o Metacade ao se aplicar para obter financiamento cripto para apoiar suas empreitadas. Cada aplicação é apresentada à comunidade do MCADE, que vota em suas favoritas para ser produzida.

Como o MCADE Funciona?

No ecossistema do Metacade o MCADE é o utility token usado para trocar valor por títulos de pay-to-play e mercadorias. Devido à utilidade desse token, seu valor deve aumentar quando a demanda pelo seu limitado supply aumentar.

Além disso, a transição do Metacade em direção a uma organização autônoma descentralizada completa vai fazer com que o MCADE vire um token de governança, garantindo aos seus usuários direitos de voto para determinar a direção futura da plataforma e garantir que o hub continue tendo as pessoas mais importantes no centro de suas decisões: a comunidade do MCADE.

Os primeiros investidores podem ficar tranquilos, pois o Metacade submeteu seu código e sua equipe para a rigorosa auditoria da CertiK, que foi aprovada recentemente. Os investidores podem comprar tokens MCADE durante a pre-sale com segurança, sabendo que qualquer falha no código da plataforma já foi encontrado e resolvido.

O Metacade pode ser uma tremenda oportunidade de investimento

A pre-sale do MCADE foi lançada a $0,008 por token. O preço atual de $0.02 por token está disponível por um tempo limitado durante a fase final da pre-sale, o que significa que os investidores buscando maximizar seus retornos precisam entrar no barco logo agora para evitar futuros arrependimentos.

Com o apoio de um plano sólido para o projeto, uma tremenda utilidade embutida, e uma excelente economia de tokens, é fácil ver porque os especialistas estão apostando que o Metacade vai arrasar no mercado, sendo a melhor oportunidade para se considerar em 2023.

Você pode participar da fase final da pre-sale do Metacade aqui.

Fonte