Tokens ligados a Inteligência Artificial (IA) podem subir 20.000% e ser a grande onda do próximo mercado de alta, diz analista

Com o preço do Bitcoin (BTC) mostrando sinais de recuperação, os analistas começam a acreditar que o próximo mercado de alta deve começar no segundo semestre deste ano, tendo em vista o halving que irá ocorrer no próximo ano. 

Diante disso, os investidores começam a se perguntar quais tokens devem aproveitar desta nova fase de alta e, tal qual as gamecoins e memecoins no ciclo 2020-2021, registrar altas de mais de 20.000%. 

Para Mel Gelderman, CEO of token.com, a união de inteligência artificial com tokenização deve ser parte da próxima grande onda do mercado, já que o lançamento de ferramentas como o ChatGPT da OpenAI, se tornou viral quando foi lançado no final do ano passado e mostrou que a revolução da IA ​​está acontecendo agora.

“O ChatGPT explodiu a Internet ao oferecer respostas sofisticadas para perguntas desafiadoras. Isso levou alguns a sugerir que poderia substituir o Google no futuro. Depois, há ferramentas como o Midjourney, que mostrou o potencial impressionante da arte baseada em IA. Embora os puristas da arte tradicional tenham alertado que tais ferramentas inibem a criatividade, é difícil negar que a IA pode estar prestes a mudar a arte para sempre”, disse.

Inteligência Artificial e tokens

Ele destaca que os projetos de IA mais bem-sucedidos que surgiram até agora mostraram indícios iniciais do potencial da tecnologia. Portanto, segundo ele,  podemos esperar o lançamento de muitos outros aplicativos nos próximos anos.

“Muitos projetos de token estão pensando em maneiras de combinar blockchain e IA para trazer o mundo para o futuro. Embora o espaço ainda esteja em seus estágios iniciais, não ficaria surpreso em ver um grande crescimento aqui nos próximos anos”, destacou.

Ele destaca que as novas gerações já vão crescer em um mundo com inteligência artificial e que as gerações atuais, nesta fase de transição, vão aprender em como usar IA para turbinar suas ideias, portanto, desenvolvendo aplicações em IA e usando tokenização para financiar a operação.

“Embora a IA ainda seja jovem, acho seguro dizer que tudo está prestes a mudar muito rápido. Pode levar algum ajuste, mas estou convencido de que este é outro avanço como a tokenização que impulsionará nossa sociedade. Mal posso esperar para ver como a próxima geração de construtores combinará IA e tokens para nos levar ao futuro”, finalizou.

Fonte

Related articles