Keanu Reeves elogia criptomoedas durante promoção de John Wick 4

Enquanto promovia seu novo filme, John Wick 4, Keanu Reeves elogiou as criptomoedas na última segunda-feira (13) em conversa com a Wired. Notando que “o princípio e as ideias por trás de uma moeda independente são incríveis”, o ator ignorou os tempos difíceis que as criptos estão passando.

Famoso pela trilogia Matrix, Reeves também já se transformou em um ícone para usuários de Bitcoin. Através de diversos memes usando seu personagem Neo, investidores alertam que o sistema fiduciário é uma grande mentira.

Em 2021, durante lançamento do quarto filme Matrix, Keanu revelou que investia em criptomoedas. A comunidade comemorou, obviamente, afirmando que a estrela de Hollywood havia “escolhido a pílula do Bitcoin”.

Keanu Reeves volta a falar sobre criptomoedas

Enquanto as criptomoedas ainda estavam em alta quando Keanu Reeves revelou ser um investidor, o mercado mudou bastante desde então. Desde o lançamento do Matrix 4, em 16 de dezembro de 2021, o Bitcoin perdeu 52% de seu valor em relação ao dólar.

No entanto, Reeves não parece incomodado com isso, pelo contrário.

Related articles

Durante promoção de seu novo filme, John Wick 4, o ator foi lembrado que as moedas douradas do filme se parecem com moedas de Bitcoin, mas que as criptomoedas estão sofrendo no mundo real. Em resposta, Reeves mostrou que ainda é um defensor das mesmas.

“Acredito que o princípio e as ideias por trás de uma moeda independente são incríveis.”

“São ferramentas incríveis para trocas e distribuição de recursos”, continuou Keanu Reeves. “Então, ao zoar as criptomoedas, ou a volatilidade das criptomoedas, isso só vai torná-las melhores em termos de como elas são protegidas.”

Moeda utilizada por John Wick no primeiro filme da franquia. Lionsgate Films/Reprodução.

Embora o preço do Bitcoin tenha despencado desde o lançamento do último Matrix, o oposto aconteceu em relação ao primeiro John Wick. Quando este foi lançado, em outubro de 2014, o Bitcoin valia apenas US$ 382. Ou seja, o BTC passou por uma valorização de 6.011% desde então.

Reeves não revelou em quais criptomoedas investe.

John Wick 4 estreia em março

Quanto ao novo filme de Keanu Reeves, John Wick 4 tem seu lançamento marcado para 23 de março nos cinemas do Brasil. Por enquanto, você pode conferir o trailer abaixo. Embora não tenha criptomoedas em sua trama, a entrevista de Reeves fará o público se lembrar do Bitcoin quando ver uma moeda dourada no filme.

Quanto a Keanu Reeves, este parece ter se entregado às criptomoedas. Afinal, se o ator não desistiu do Bitcoin após o último bear market, dificilmente fará isso em outra oportunidade.



Fonte