FIN TOKEN, SERÁ REALMENTE UM BOM NEGÓCIO?

Com os crescimentos dos projetos com lastro físico vemos diversos projetos surgirem. Há alguns projetos com esse mesmo ideal que não deram muito certo.
A moda hoje é simplesmente criar um token, gerar taxas e dizer que tem algo no mundo real a oferecer e acabar trocando serviços por essas taxas.
Sabemos que não há plena certeza que o projeto realmente irá injetar essa liquidez. Vemos diversos projetos sendo lançados e se passam meses porem não há de fato nenhuma injeção gráfica dentro da liquidez do projeto.

A FIN TOKEN promete realizar operações no mercado tradicional e gerar uma liquidez dentro da blockchain, porém sabemos que os dois mercados são muito voláteis, será que isso é realmente sustentável?

Há muitas duvidas de como isso será feito, pois operações no mercado tradicional onde a maioria das pessoas perdem dinheiro. será mesmo viável confiar e aportar em um projeto com esses ideais?

De maneira simples, isso é uma tokenização de serviço das mais baratas. Realmente é levantar banca nas custas de investidores.

Sinceramente muito cuidado ao aportar nesse tipo de projeto, pois se realmente a pessoa é lucrativa no mercado tradicional não seria melhor operar com seu próprio dinheiro e escalar de forma muito mais sustentável?

Também quero levantar atenção, atenção para os investidores.
Não se deixem enganar com projetos que estão pagando CALL’s em CANAIS privados, isso é patrocinado e eles não postam por que o projeto ”é bom ” e sim porque estão sendo pagos para isso.

De qualquer forma, realize sempre o seu DYOR e se esse projeto faça sentido para você , invista.

O Fair launch será dia 28/10 na rede BSC , o contrato será divulgado no dia.

Site do projeto: https://fintoken.site
Telegram Oficial: https://t.me/fintechtoken

Related articles