Com os crescimentos dos projetos com lastro físico vemos diversos projetos surgirem. Há alguns projetos com esse mesmo ideal que não deram muito certo.
A moda hoje é simplesmente criar um token, gerar taxas e dizer que tem algo no mundo real a oferecer e acabar trocando serviços por essas taxas.
Sabemos que não há plena certeza que o projeto realmente irá injetar essa liquidez. Vemos diversos projetos sendo lançados e se passam meses porem não há de fato nenhuma injeção gráfica dentro da liquidez do projeto.
A FIN TOKEN promete realizar operações no mercado tradicional e gerar uma liquidez dentro da blockchain, porém sabemos que os dois mercados são muito voláteis, será que isso é realmente sustentável?
Há muitas duvidas de como isso será feito, pois operações no mercado tradicional onde a maioria das pessoas perdem dinheiro. será mesmo viável confiar e aportar em um projeto com esses ideais?
De maneira simples, isso é uma tokenização de serviço das mais baratas. Realmente é levantar banca nas custas de investidores.
Sinceramente muito cuidado ao aportar nesse tipo de projeto, pois se realmente a pessoa é lucrativa no mercado tradicional não seria melhor operar com seu próprio dinheiro e escalar de forma muito mais sustentável?
Também quero levantar atenção, atenção para os investidores.
Não se deixem enganar com projetos que estão pagando CALL’s em CANAIS privados, isso é patrocinado e eles não postam por que o projeto ”é bom ” e sim porque estão sendo pagos para isso.
De qualquer forma, realize sempre o seu DYOR e se esse projeto faça sentido para você , invista.
O Fair launch será dia 28/10 na rede BSC , o contrato será divulgado no dia.
Site do projeto: https://fintoken.site
Telegram Oficial: https://t.me/fintechtoken