Empresa da Braiscompany encerra atividades e acirra crise

Perfil do Geração Crypto dizia ser possível obter lucros de forma simples e deixa em destaque que alunos obtiveram mais de 500% de rendimentos em seis meses

Related articles

A plataforma Geração Crypto, uma empresa ligada a Braiscompany, encerrou suas atividades nesta segunda-feira (20), mais de 30 dias após a Operação Halving, deflagrada pela Polícia Federal.

Em nota, os responsáveis pela página disseram que atuaram por 3 anos mostrando os potenciais de lucros do mercado de criptomoedas.

O perfil, que se anuncia como um portal do CNPJ Braiscompany, ainda diz ser possível obter lucros fáceis, de até 500% em seis meses.

Perfil do Geração Crypto dizia ser possível obter lucros de forma simples e deixa em destaque que alunos obtiveram mais de 500% de rendimentos em seis meses. Reprodução/Instagram.
Portal da Braiscompany que seguia operando mesmo após Operação Halving da PF anuncia o fim de suas atividades
Portal da Braiscompany que seguia operando mesmo após Operação Halving da PF anuncia o fim de suas atividades. Reprodução/Instagram.

Vale lembrar que a Polícia Federal já havia determinado que as atividades da Braiscompany parassem desde fevereiro de 2023, ou seja, não está claro se o Geração Crypto seguia com suas atividades descumprindo medidas.

Isso porque, dois de três de líderes da empresa eram os donos da Braiscompany e estão foragidos da justiça, Antônio Neto e Fabrícia Farias.

Geração Crypto tem no CNPJ dois líderes da Braiscompany, foragidos da justiça
Geração Crypto tem no CNPJ dois líderes da Braiscompany, foragidos da justiça. Crédito: Casa dos Dados.

Empresa da Braiscompany, com traders ligados a golpe de criptomoedas, promete seguir com atividades

Em nota ao final de suas atividades, o Geração Crypto diz que todo seu trabalho era realizado pelos traders de criptomoedas da empresa. Segundo eles, mesmo com as determinações judiciais contra a Braiscompany, todos seguiram “cumprindo a missão”.

“É importante lembrar que todo o trabalho foi feito exclusivamente pelos nossos traders e, mesmo após as determinações judiciais da Braiscompany, nós continuamos cumprindo a nossa missão de entregar conteúdos e dicas para os nossos alunos, sem nenhum contato com os sócios.”

Apesar de seguir operando, mesmo com as decisões judiciais contra a maioria de seus sócios, a empresa diz que foi amaldiçoada por clientes, além de acusações e calúnias.

Com isso, a empresa chega finalmente ao fim, deixando um agradecimento aos clientes, alguns dos quais não recebem rendimentos da Braiscompany desde dezembro de 2022.

“Assim, por decisão unanime dos traders responsáveis pelo conteúdo do Geração Crypto, em não continuar mais ligados a Braiscompany, é que viemos informar o encerramento das atividades do Geração Crypto. É uma decisão muito difícil de ser tomada e informada, visto todo o trabalho que construímos junto a vocês durante esses 3 anos. Agradecemos a todos vocês que depositaram sua confiança no nosso trabalho, muitos que se tornaram amigos, que vimos a evolução, os resultados, as conquistas através do Geração Crypto.”

Ex-traders Braiscompany dizem que vão continuar operando com outro nome

Com o fim do Geração Crypto, ligado à Braiscompany, os traders da antiga pirâmide financeira da Paraíba dizem que seguirão operando no mercado.

Segundo eles, com o nome “Legado Crypto”, os contratos dos clientes do Geração Crypto poderão ser cumpridos até o fim. A nova plataforma, segundo os traders, não tem nenhuma relação com a Braiscompany.

Vale lembrar que os clientes contratam uma plataforma que lhes dá acesso a um grupo de sinais de compra e venda de criptomoedas. Contudo, não está claro se a nova empresa tem autorização para oferecer serviços e se já conta com um CNPJ válido, que dá aos clientes uma maior segurança jurídica.

Desde a Operação Halving contra os líderes da Braiscompany, a empresa chegou ao fim e teve suas atividades paralisadas.

Os próprios advogados da Braiscompany disseram não haver mais quem mande na empresa, com o sumiço dos líderes, ainda em paradeiro incerto.



Fonte