Perdeu o airdrop da Arbitrum? Dados apontam que é possível lucrar até 500% mesmo assim com o ARB

O airdrop dos tokens da Arbitrum (ARB) está previsto para ocorrer na quinta-feira (23). A expectativa de investidores é que um movimento forte de venda seja feito, causando um colapso no preço. O analista Miles Deutscher publicou em seu Twitter, nesta terça-feira (21), sobre a possibilidade de aproveitar o movimento de baixa para lucrar de 220% a 550%.

Acompanhando airdrops passados

O analista avaliou os movimentos feitos em três airdrops relativamente recentes, realizados por Optimism (OP), Aptos (APT) e Blur (BLUR). Usando um gráfico feito por outro usuário do Twitter, Deutscher aponta um padrão comum ocorrido logo após as três distribuições de tokens.

Movimentações dos tokens BLUR, OP e APT. Fonte: Miles Deutscher/The Irishman

Primeiro, há um forte movimento de venda, representado por investidores realizando os ganhos obtidos através dos tokens recebidos. Há então um período de lateralização, possivelmente composto de investidores acumulando lentamente o token, enquanto aqueles que não conseguiram liquidar seu saldo no preço inicial aproveitam as breves altas para realizar lucros.

Related articles

Deutscher avalia que há, então, uma exaustão na força de venda, causando uma inversão na tendência. Nesse momento, o criptoativo faz um forte movimento de alta, causado pelo medo que investidores têm de perder a oportunidade de comprar o token em sua mínima histórica. 

O token que ainda não completou o movimento de recuperação é o BLUR que, de acordo com a previsão do analista, ainda pode valorizar 222% a partir da cotação de US$ 0,56. Os outros dois exemplos mencionados na publicação, APT e OP, exibiram valorizações mais expressivas desde suas mínimas. O token OP saltou 456%, enquanto o APT cresceu 556%.

O analista diz que tentará auferir lucros durante a queda, e que o processo “será muito divertido”. Ele alerta seus seguidores, no entanto, que essa é uma estratégia de investimento muito arriscada, já que nada garante um movimento semelhante para o token ARB.

“Se você vai investir, esse é um jogo arriscado, especialmente com alavancagem […] Devo dizer que estou usando apenas meu dinheiro para ‘apostas’. Será relativamente arriscado nos primeiros dias”, conclui Deutscher.

Leia mais:



Fonte