A exchange de criptomoedas OKX Europa adquiriu uma empresa licenciada em Malta com uma licença da Diretiva de Mercados de Instrumentos Financeiros II (MiFID II), aproximando-se assim de oferecer produtos derivativos regulamentados em toda a Europa, afirmou a empresa em comunicado na quarta-feira. A entidade deve se tornar operacional ainda este ano, uma vez que a exchange obtenha a aprovação da Autoridade de Serviços Financeiros de Malta (MFSA). A exchange não divulgou qual empresa adquiriu.
Com sua licença MiFID II, a OKX poderá oferecer produtos e serviços derivativos regulamentados aos seus clientes institucionais na Área Econômica Europeia, que inclui 27 estados membros da União Europeia, bem como Islândia, Liechtenstein e Noruega. Este é mais um passo sólido para consolidar a terceira maior exchange em termos de capitalização de mercado na UE, afirmou o comunicado. A exchange obteve uma licença de Mercados em Ativos de Criptomoedas de Malta em janeiro.
Leia mais: One Trading obtém aprovação regulamentar da autoridade holandesa para oferecer negociação de derivativos de criptomoedas na Europa
Deixe um comentário