Huobi faz parceria com Gala Games para desenvolvimento L1 e Web3

A Huobi Global, uma exchange de criptomoedas, declarou uma parceria estratégica com a Gala Games, uma plataforma de jogos jogar-para-ganhar baseada em blockchain.

Em uma postagem no blog oficial em 31 de março, a Huobi anunciou uma parceria com a Gala Games para desenvolver o ecossistema Web3. As duas empresas irão colaborar para investir e listar projetos dentro do ecossistema Gala.

A Gala Games permite que os desenvolvedores criem jogos de criptomoedas e tokens não-fungíveis (NFT), que permitem aos jogadores comprar e vender itens no jogo. Depois de comprados, esses itens do jogo não podem ser modificados ou excluídos pelos desenvolvedores sem o consentimento dos jogadores.

Espera-se que a colaboração da Huobi com a Gala Games aprimore os objetivos Web3 da primeira, permitindo que ela se integre com a blockchain da camada 1 da Gala para melhorar a tecnologia on-chain subjacente. Jason Brink, que atua como presidente de blockchain na Gala Games, afirmou que integrar sua blockchain de camada 1 com grandes exchanges como Huobi é de extrema importância para alcançar o nível desejado de adoção em massa.

Boas notícias!#Huobi tem o prazer de anunciar uma parceria estratégica com #Gala Games @GoGalaGames no desenvolvimento do ecossistema.

Juntos, cooperaremos no investimento e listagem de projetos de alta qualidade, incluindo integração Layer1, cobranding e desenvolvimento comunitário. pic.twitter.com/LTqy8pXkF3

— Huobi (@HuobiGlobal) 31 de março de 2023

A Huobi também foi ao Twitter para anunciar a parceria com a Gala Games, com a comunidade expressando apoio à parceria devido às vantagens do blockchain de camada 1.

Atualmente, a Huobi Global está buscando uma licença em Hong Kong à luz de novas medidas regulatórias sendo consideradas pela região administrativa especial chinesa que permitiriam que a plataforma atendesse clientes de varejo.

Além disso, a Huobi anunciou seus planos de expandir seus serviços em outras regiões, lançando um cartão de débito cripto-para-fiat apoiado pela Visa. Este cartão estará disponível para clientes Huobi residentes no Espaço Econômico Europeu e deve ser lançado no segundo trimestre de 2023.

VEJA MAIS:



Fonte

Related articles