Cointelegraph Markets Pro fornece bons alertas de negociação para ganhos de 65% em um mercado instável

Related articles

Navegar no terreno sempre volátil do mercado cripto continua sendo um dos trabalhos mais difíceis para os traders – mas muito menos para os membros da comunidade Cointelegraph Markets Pro.

Com uma plataforma de inteligência cripto de nível institucional a seu serviço, os assinantes do Cointelegraph Markets Pro conseguiram identificar movimentos significativos de preços para criptoativos antes que o mercado se mova regularmente.

Essa habilidade presciente é, na verdade, o funcionamento das ferramentas algorítmicas do Cointelegraph Market Pro, que são projetadas para detectar moedas que mostram sinais historicamente semelhantes a moedas que se moveram significativamente no passado.

Na semana passada, os alertas do Cointelegraph Markets Pro pelos indicadores Newsquakes ™, Volume do Twitter e Atividade On-chain levaram os membros do Markets Pro a oportunidades de obter ganhos de 65% com apenas três negociações!

OAX (OAX) — aumento de 39%

Tabela de atividades on-chain mais ativas de sexta-feira, 24 de março. Fonte: Cointelegraph Markets Pro

A atividade On-Chain no OAX disparou 405% na sexta-feira, 24 de março, sugerindo um grande surto de crescimento nos usuários em potencial da plataforma. Embora esse aumento não signifique que um aumento de preço seja inevitável (como mostram os outros exemplos), ele demonstra como o crescimento da atividade on-chain pode ser um precursor de picos massivos de preços.

Neste exemplo, o preço do OAX aumenta 39% logo após o aumento da atividade on-chain.

OAX é a moeda nativa da OAX Foundation, que se esforça para promover finanças descentralizadas por meio de ferramentas, tecnologia, aplicativos e suporte à comunidade.

Arbitrum (ARB) — 14%

Listagem Arbitrum NewsQuakes™ de sexta-feira, 24 de março. Fonte: Cointelegraph Markets Pro

A Arbitrum saltou 14% com a notícia de sua listagem na plataforma Crypto.com.

Newsquakes™ tem sido o indicador mais lucrativo e confiável da comunidade Cointelegraph Markets Pro. Historicamente, se alguém tivesse comprado e mantido todos os alertas de listagem do NewsQuakes™ por uma hora, poderia ter ganho até US$ 120.000 com uma aposta inicial de apenas US$ 1.000 – isso é 120 vezes o lucro!

ARB é a moeda nativa da Arbitrum, uma solução de escalabilidade de camada 2 construída na rede Ethereum.

OmiseGo (OMG) — 12%

Gráfico de preços do aumento do volume de tweets da OmiseGo na sexta-feira, 24 de março. Fonte: Cointelegraph Markets Pro

A OmiseGo saltou 12% em capitalização de mercado logo depois que seu Volume de Tweets aumentou 158% em comparação com a média de 30 dias. O indicador Tweet Volume mede o sentimento público sobre uma moeda, que pode preceder uma mudança significativa de preço, conforme visto no exemplo acima.

OMG é a moeda nativa da OmiseGo, uma plataforma interoperável de troca e pagamento descentralizada.

A vantagem do Cointelegraph Markets Pro

Enquanto a maioria dos traders é deixada à própria sorte nos mercados altamente competitivos de negociação de cripto, os assinantes do Cointelegraph Markets Pro se encontram em uma comunidade de indivíduos com ideias semelhantes, alimentados por ferramentas algorítmicas e dados de nível institucional.

Como tal, os membros tiveram a oportunidade de pegar várias negociações vencedoras a cada semana e aprender ativamente com a experiência de negociação. A plataforma Cointelegraph Markets Pro fornece aos membros alertas como esses quase diariamente, com base em dados em tempo real, transformando qualquer ambiente de mercado em um capaz de gerar ganhos.

Cansado de ficar em segundo lugar para as instituições e perder oportunidades de negociação? Se assim for, só há um lugar para onde ir.

Veja como o Cointelegraph Markets Pro fornece dados que movimentam o mercado antes que essas informações se tornem de conhecimento público.

O Cointelegraph é um editor de informações financeiras, não um consultor de investimentos. Não fornecemos consultoria de investimento personalizada ou individualizada. As criptomoedas são investimentos voláteis e apresentam riscos significativos, incluindo o risco de perda total e permanente. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. As figuras e gráficos estão corretos no momento da redação ou conforme especificado. Estratégias testadas ao vivo não são recomendações. Consulte seu consultor financeiro antes de tomar decisões financeiras.

Todos os ROIs citados são precisos a partir de 28 de março de 2023…

VEJA MAIS:

Fonte