BitMart Lança o Sistema Futures V2.0, Oferecendo Desempenho Aprimorado e Capacidades de Correspondência Superiores

A BitMart, uma das principais plataformas globais de negociação de ativos digitais, está entusiasmada em anunciar o lançamento do seu Sistema Futures V2.0! Este novo sistema traz atualizações significativas de desempenho e melhorias projetadas para aprimorar a experiência de negociação para todos os usuários.

O Sistema Futures V2.0 representa a mais recente geração de sistemas de negociação de futuros da BitMart, incorporando uma série de otimizações técnicas destinadas a proporcionar um ambiente de negociação mais robusto, estável e eficiente. Durante o período de transição, tanto o Futures V1.0 quanto o V2.0 funcionarão simultaneamente. No entanto, o sistema Futures V1.0 será gradualmente desativado após a conclusão da transição.

Related articles

Os principais recursos e melhorias do Sistema Futures V2.0 incluem aprimoramentos significativos no desempenho do sistema, que reduzem a latência de negociação em pelo menos 50% em comparação com o Futures V1.0. O novo sistema também oferece melhor liquidez através de uma maior eficiência de negociação para os provedores de liquidez, resultando em uma melhor liquidez geral de negociação.

As capacidades de correspondência principais foram dramaticamente melhoradas, com um aumento de 50 vezes, proporcionando aos usuários uma experiência de negociação superior. Além disso, as velocidades de consulta de pedidos e dados aumentaram 5 vezes, e a estabilidade geral do sistema foi significativamente aprimorada.

Como o sistema Futures V1.0 será eventualmente desativado, os usuários são aconselhados a transferir gradualmente seus ativos para o sistema Futures V2.0 para negociação. Uma vez que os usuários mudem para o Futures V2.0, eles podem clicar em [Transferir] na página de negociação ou na página de ativos para transferir ativos da conta Futures V1.0 para a conta spot, e depois transferi-los para a conta Futures V2.0. É importante notar que transferências diretas entre as contas Futures V1.0 e Futures V2.0 não são permitidas.

A função de copy trading não será suportada no Futures V2.0 durante o período de transição. Os usuários só poderão usar o Futures V1.0 para copy trading. A função de copy trading será lançada no Futures V2.0 quando o Futures V1.0 for desativado. O recurso Open API também não é suportado na versão atual do Futures V2.0, sendo fornecidas notificações separadas sobre seu cronograma específico de abertura.

Observe que o serviço BitMart Futures não está disponível para: Afeganistão, Estados Unidos, Região Administrativa Especial de Hong Kong da China, Balcãs, Bielorrússia, Bélgica, Birmânia, Costa do Marfim, Crimeia, Cuba, República Democrática do Congo, Irã, Iraque, Libéria, Coreia (República Popular Democrática), Sudão do Sul, República Árabe da Síria, Zimbábue, China (Continental), a chamada República Popular de Donetsk (DNR) ou República Popular de Luhansk (LNR).

Para mais detalhes sobre o Sistema Futures V2.0 da BitMart, consulte a página oficial do anúncio.

Sobre a BitMart

A BitMart é a principal plataforma global de negociação de ativos digitais. Com milhões de usuários em todo o mundo e classificada entre as principais exchanges de criptomoedas no CoinGecko, atualmente oferece mais de 1.000 pares de negociação com taxas competitivas. Constantemente evoluindo e crescendo, a BitMart está interessada no potencial das criptomoedas para impulsionar a inovação e promover a inclusão financeira. Para saber mais sobre a BitMart, visite seu site, siga no X (Twitter) ou entre no Telegram para atualizações, notícias e promoções. Não se esqueça de baixar o App da BitMart para negociar suas criptomoedas favoritas a qualquer hora, em qualquer lugar.

Siga a BitMart para mais atualizações:

X (Twitter) | BitMart Research | Facebook | Telegram | YouTube | Instagram | Discord