Empresa ajuda investidores financeiros tradicionais a navegar na Web3 com mais confiança a partir de soluções estruturadas e regulamentadas
A 265Dots AG (também conhecida como 264Dots) anuncia com seu lançamento oficial como um grupo de investimentos, focado em estabelecer uma ponte entre o ecossistema Polkadot e o setor financeiro tradicional. O objetivo é oferecer aos investidores institucionais, family offices e gestores de ativos uma entrada simplificada e segura para o universo Web3.
Com um portfólio completo de produtos e serviços financeiros, a 265Dots se posiciona como um facilitador essencial para a integração entre a inovação da blockchain e as finanças tradicionais. Por meio de soluções, como ofertas Over The Counter (OTC), a empresa colabora estreitamente com parceiros institucionais e emissores de produtos negociados em bolsa (ETPs), fundos negociados em bolsa (ETFs) e certificados de gestão ativa (AMCs), garantindo que o acesso ao ecossistema Polkadot ocorra de forma regulamentada e em conformidade.
“A 265Dots foi criada para ajudar investidores institucionais a explorar de maneira estruturada e segura as oportunidades oferecidas pelo ecossistema Polkadot. Nosso objetivo é mostrar o potencial do DOT e de sua rede, conectando ao mercado financeiro tradicional por meio de produtos sofisticados que atendam às necessidades de investidores qualificados”, diz Wilhelm Roth, fundador e CEO da 265Dots.
A Polkadot, reconhecida como uma das blockchains mais avançadas do mundo, impulsiona o desenvolvimento de soluções Web3, com uma plataforma escalável, segura e resiliente. Diante desse cenário, a 265Dots desempenha um papel estratégico ao educar investidores institucionais sobre as vantagens da Polkadot, posicionando-se como um parceiro de confiança para aqueles que desejam incorporar ativos digitais em seus portfólios.
Os criptoativos, como o DOT, oferecem uma nova perspectiva de diversificação de portfólio, já que sua natureza descentralizada e não soberana atua como um hedge estratégico contra investimentos vinculados a regiões específicas. Enquanto o Bitcoin segue sendo o ativo mais reconhecido, o interesse institucional tem se expandido para redes blockchain mais sofisticadas, como a Polkadot — reflexo da maturidade crescente do mercado de ativos digitais.
Com expectativas positivas em relação ao ambiente regulatório, a 265Dots acredita que a adoção institucional de Polkadot em produtos financeiros estruturados continuará a crescer, promovendo uma conexão robusta entre o mundo das finanças tradicionais e o universo Web3.
A 265Dots já está em operação e convida investidores interessados a explorar as possibilidades oferecidas pelo ecossistema Polkadot. Para mais informações, acesse: https://265.capital/
Sobre a 265Dots
Conectando os pontos
Liderada por uma equipe de especialistas experientes dos mercados de criptomoedas e financeiro tradicional, a 265Dots traz uma vasta experiência em mercados de capital e construção de ecossistemas de criptomoedas. A equipe entende a dinâmica única de ambientes orientados por tecnologia e finanças, posicionando a 265Dots como uma ponte entre a inovação Web3 e o investimento institucional. Com estratégias comprovadas e redes fortes, a 265Dots está focada em dar suporte ao futuro da Polkadot como um ecossistema robusto e líder no mundo do blockchain.
Sobre a Polkadot
Polkadot é o núcleo poderoso e seguro da Web3, fornecendo uma base compartilhada que une alguns dos aplicativos e blockchains mais transformadores do mundo. A Polkadot oferece arquitetura modular avançada que permite que os desenvolvedores projetem e construam facilmente seus próprios projetos de blockchain especializados, com segurança agrupada que garante o mesmo alto padrão para produção de blocos seguros em todas as cadeias e aplicativos conectados a ela, além de governança robusta que garante um sistema transparente onde todos têm voz na formação do ecossistema de blockchain para crescimento e sustentabilidade. Com Polkadot, os usuários não são apenas participantes, eles são cocriadores com o poder de moldar seu futuro.
Deixe um comentário